Prefeitura e Senar promovem curso gratuito de Inclusão Digital a trabalhadores rurais

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) oferecem o curso gratuito de Inclusão Digital. As inscrições podem ser feitas nos dias 21 e 22 de novembro (terça e quarta-feira), das 8h às 12h, na sede da Semtrad. O curso é voltado para feirantes, trabalhadores agrícolas e demais trabalhadores autônomos com algum vínculo rural e que desejem aprender as ferramentas básicas da informática.

Com 20 vagas, o curso de Inclusão Digital será dividido em duas turmas. A primeira vai de 27 a 29 de novembro; e a segunda, de 11 a 13 de dezembro. Ambas as turmas terão aulas das 8h às 12h.

Para realizar as inscrições no curso, os interessados devem comparecer na sede da Semtrad, localizada na avenida Barcelos, n° 625 – Praça 14, no horário de 8h às 12h, portando a cópia de seus documentos pessoais RG e CPF e Comprovante de Residência. Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Qualificação da Semtrad pelo telefone 3631-2675.