Os Barbeiro’s, o estilo que cresce na crise

Os Barbeiro's barbearia Manauara shopping

O empresário amazonense Caio Magalhães não tem o que lamentar de 2017. Em um dos anos mais instáveis para a economia brasileira, ele não se intimidou em ousar, seguiu firme na esteira do empreendedorismo e expandiu a marca da barbearia mais estilosa da cidade, Os Barbeiro’s.

O brinde de final de ano ocorreu na mais nova filial –  Os Barbeiro’s Soul  – que começou a funcionar na última quinta-feira (28), no Manauara Shopping.

Essa é a quinta loja da marca, três delas saíram do papel em 2017, quando Caio decidiu lançar o sistema de financiamento de franquias.

A marca Os Barbeiro’s começou com a primeira barbearia no Parque Dez, na zona Centro-Sul de Manaus.  Hoje, o estilo Os Barbeiro’s já se firmou no Distrito Industrial, no Vieiralves e no V8, onde a criançada tem um lugar cativo para dar aquele tapa no visual.

Os Barbeiro’s é daqueles ambientes bem descolados que conquistam não apenas os homens. Diariamente, é comum encontrarmos famílias inteiras à espera da vez.

Música agradável, conforto, segurança e um atendimento especial fazem das 5 lojas um espaço diferenciado. As transmissões ao vivo dos principais campeonatos de futebol são um atrativo a mais da barbearia que também aposta em promoções.

Além do corte e de barba, a marca oferece um leque de serviços personalizados como o alinhamento de fios, um dos mais pedidos. O Dia do Noivo, serviço oferecido com exclusividade no Pub do Vieiralves é referência no segmento. 

Em todas as cinco lojas, o cliente é convidado a dar uma paradinha no bar antes do timaço de barbeiros começar o trabalho.

Para concretizar a implantação da nova filial no Manauara Shopping, Caio e a mãe Renata que também atua na administração do negócio, contaram com o apoio de dois novos investidores, os amigos e clientes, Danilo Egle e José Muritiba.