Mulheres falam sobre a realidade do empreendedorismo feminino no Amazonas no “Elas Inspiram”

O evento faz parte da Semana Amazonense de Criatividade e Inovação (SACI 2017)

Mulheres empreendedoras ou que pensam em montar o seu próprio negócio terão a oportunidade de conhecer mais sobre o mundo do empreendedorismo no ‘Elas Inspiram: Os desafios da mulher empreendedora no novo milênio’. O evento acontecerá no dia 24 de abril, de 16h às 20h, no Cardume Coworking, localizado na Rua das Orquídeas, 159 – Aleixo.

O encontro vai contar com rodas de conversa, dinâmicas e discussões enriquecedoras sobre o potencial empreendedor que cada mulher possui e terá palestras sobre inteligência emocional, autoestima e tantos outros temas que favorecem a iniciativa empreendedora. A iniciativa faz parte da programação da Semana Amazonense de Criatividade e Inovação (SACI), que acontece entre os dias 24 e 29 de abril.

A coordenadora do evento, Mary Koifman, diz como surgiu a ideia de fazer um evento interativo. “Fui convidada pelos coordenadores da SACI para organizá-lo, depois de algumas conversas decidimos chamar quatro mulheres com muita força no empreendedorismo Amazonense, para falar sobre suas realidades e o empoderamento da mulher no meio empresarial, e o evento também terá surpresas, depois do coffee break, faremos o lançamento do livro de uma das palestrantes”, ressaltou.

Os ingressos para o evento custam R$ 45,00 (+ R$ 4,50 taxas) e para mais informações acesse o site: saci.am ou o link para ir direto para a compra: https://www.sympla.com.br/elas-inspiram-os-desafios-da-mulher-empreendedora-no-novo-milenio__123929

Nessa troca de experiências, quatro mulheres inspiradoras de diferentes áreas compartilham seus aprendizados e suas conquistas com o grupo:

Larissa Almeida / Tema: “Não espere até segunda para começar!”

Engenheira Mecatrônica, Mestre em Engenharia Elétrica, MBA em Gestão Executiva e Especialização em Business Intelligence & Analytics. Professora e Coordenadora de Pesquisa da DeVry Martha Falcão. Fundadora da Escola de Robótica para Crianças Robôplay.

Luciana Coimbra / Tema: “Como despertar a DIVA empreendedora”

Empresária, bacharel em direito e especialista na área de empreendedorismo e negócios inovadores, Luciana propõe um despertar para mulheres cuja autoestima se perdeu com o tempo, através de palestras interativas e reflexões sobre o seu potencial empreendedor.

Mariana Leite / Tema: “Empreendedorismo Social e Desenvolvimento Humano”

Engenheira Mecânica, fundadora e presidente do Tchibum, encantada por negócios sociais, participa de projetos e iniciativas sociais em Manaus, acredita firmemente no desenvolvimento humano como ação primordial para mudar o mundo.

Ana Paula Lemes / Tema: “Plano de Metas: Ter ou não ter”

Pós-graduada em Informática em Saúde pela UAB/UNIFESP, graduada em Engenharia Biomédica pela UNIVAP, Coautora no livro “Princípios Incontestáveis da Liderança”, Certificada em Business Coaching com Backstage Disney, em Orlando, Flórida, EUA, Certificada pelo Programa de Desenvolvimento Pessoal para Líderes pela Havard Business Review Brasil. Starter em Programação Neuro Linguística (PNL).

Sobre a SACI

A Semana Amazonense de Criatividade e Inovação, SACI 2017, foi idealizada por empreendedores e tem como principal objetivo proporcionar um momento de troca de informações, geração de negócios e oportunidades, bem como trazer para a cidade pessoas interessadas no desenvolvimento econômico local. Também está no radar da semana envolver instituições públicas e privadas que atuem no fomento ao empreendedorismo e a inovação.