Google Brasil anuncia vagas para estágio com inscrições online

O Google Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio voltado aos estudantes de nível superior que venham a concluir a graduação em dezembro de 2018. O prazo final para a inscrição é 12 de novembro.

Além da condição de universitário, para se candidatar ao Business Internship Program, é preciso falar e escrever inglês fluentemente.

Os selecionados atuarão nas áreas de vendas, serviços e suporte; finanças; jurídico; engenharia e tecnologia (soluções técnicas); marketing e comunicações; e RH (People Operations, na terminologia da empresa).

O processo de seleção é exclusivamente online, o que torna mais prática e acessível a participação de candidatos de todas as regiões do País, pois a instituição não exige entrevista presencial. As vagas são somente para atuação em São Paulo. O tempo de estágio será de seis meses (julho a dezembro de 2018).

O programa Business Internship Program tem objetivo desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem sucedidos na indústria de tecnologia, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no seu time e no Google”, afirma a empresa em nota.

 

Acesse o site e conheça as oportunidades.