Evento dá dicas para quem atua nas redes sociais do próprio negócio

Luiz Eduardo Leal é o idealizador do evento. Foto: Reprodução Facebook
A Semana do Marketing Digital – Região Norte abriu inscrições gratuitas para que empresários e interessados em atuar diariamente nas redes sociais do seu próprio negócio. As aulas serão online entre os dias 21 e 26 deste mês. As inscrições podem ser feitas no site http://conteudo.luizeduardoleal.com.br/semana-marketing-digital-norte.
Com conteúdo voltado para uma metodologia aplicada, o participante terá um roteiro para aumentar suas vendas em datas comemorativas, por exemplo. Também terá o conhecimento necessário para contratar um profissional e saber o que orientar e cobrar para o sucesso do seu negócio.
“Quando a crise econômica começou a dar os primeiros sinais em 2014 e as demissões apareceram no começo de 2015, vários profissionais não conseguiram recolocação no mercado de trabalho e assim índices de desemprego foram rapidamente para a casa dos milhões no Brasil todo. A solução encontrada foi começar o seu próprio negócio, como aponta dados da JUCEA, no Amazonas houve um aumento de mais de 40% de novas empresas em todo estado”, explicou Luiz Eduardo Leal, idealizador do evento.
Segundo ele, os 5 maiores desafios para esses empresários, segundo recente publicação da Endeavor, são a Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Burocracia, Inovação e Marketing (Vendas). “Tudo indica que o brasileiro sabe fazer negócios com criatividade e com custo baixo, com o uso de redes sociais para divulgar e comunicar às pessoas através de aplicativos de troca de mensagens”, finalizou Leal.