ENA e UNISC ofertam curso de Pós-graduação em Arbitragem

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, a Escola Nacional de Advocacia (CFOAB/ENA), a Comissão Especial de Arbitragem do CFOAB e a Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), estão ofertando o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Arbitragem. A especialização possui carga horária de 370h, desenvolvidas em 4 semestres, por meio de videoaulas gravadas, transmitidas via Internet.

O curso é voltado aos graduados em Direito e advogados e tem o objetivo de qualificar os profissionais do Direito pelo aprofundamento de conhecimento na área da Arbitragem para operacionalização mais competente dos instrumentos profissionais.

A pós é reconhecida pelo MEC, de acordo com a Portaria nº 308, 15 de abril de 2013.

As disciplinas são ministradas à distância pela internet, na Sala Virtual de Aprendizagem EAD UNISC, com exceção dos momentos presenciais. Até o dia de início do curso, o estudante receberá o login/senha de acesso à Sala Virtual.

Atendendo à exigência do Ministério da Educação (MEC), durante todo o curso haverá dois encontros presenciais, os quais ocorrerão no final do curso em um dos polos.

O presidente da Comissão Especial de Arbitragem do CFOAB, advogado Daniel Nogueira que é conselheiro federal da OAB Amazonas destaca que o curso pretende viabilizar um ambiente com troca de experiências, pontos de vista e expectativas, que alie estudos teóricos e práticos, através de metodologia que permita contribuir para a diversidade de informações e concepções sobre a Arbitragem.

Os alunos que garantirem a matrícula até 15 de março terão direito a desconto de 25% na primeira parcela. As aulas estão previstas para iniciar em 19 de abril de 2017.
As inscrições devem ser realizadas por meio do sitehttp://www.unisc.br/site/direito_ead/