Empresa Junior da UEA conquista status de federada

Criada nas dependências da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a Novare Consultoria Júnior é a primeira empresa incubada no âmbito da Universidade a ser federada pela Brasil Júnior (BJ) – Confederação Brasileira de Empresas Juniores. O credenciamento foi concedido no último dia 15 de dezembro, através da Baré Junior, que é a representação da entidade nacional no Amazonas.

As empresas juniores proporcionam aos estudantes conhecer na prática a área que estudam através da prestação de consultorias à micro e pequenas empresas. A Novare é formada por 10 alunos de engenharia de produção que oferecem serviços nas áreas de Gestão de Operações, Gestão Financeira, Gestão Estratégica, Treinamento de Gestão de Estoques e Treinamento 5S.

Mais Sobre a Novare – É uma empresa júnior de Engenharia de Produção da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), fundada dia 04 setembro de 2017 e altamente ligada ao Movimento Empresa Júnior (MEJ). O MEJ tem a ambição de preparar universitários para empreender. Através da vivência empresarial durante a graduação, o MEJ foca no aperfeiçoamento de habilidades como liderança, comunicação e trabalho em equipe.