eMercado é escolhido o melhor modelo de negócios durante o DemoDay Amazonas 2016

O aplicativo eMercado foi escolhido como o melhor modelo de negócios durante o DemoDay Amazonas 2016. O empreendimento é focado no setor supermercadista que transforma dados em informação, contribuindo com consumidores e empresas a tomarem decisões mais rápidas e precisas.

O app que foi desenvolvido há pouco mais de um ano pela startup de mesmo nome está disponível na google play. O aplicativo é alimentado de forma colaborativa pelos usuários cadastrados. Quando um deles vai a vários supermercados, ele é capaz de atualizar as informações de preços nos estabelecimentos pelos quais passou. Dessa forma, o aplicativo mantém o controle dos valores dos produtos e informa em que lugar é mais interessante realizar a compra.

Para o idealizador do app, Flávio Montenegro Filho, a premiação é um válvula motivacional para toda a equipe. “Quem vive nesse ecossistema sabe como é difícil, mas isso faz a gente continuar na luta e seguir em frente, testando, errando e aprendendo”, disse.

Sobre participar do DemoDay Amazonas 2016, Flávio entende que a oportunidade é boa para aprender e promover novos relacionamentos. “É uma experiência positiva pois amadurecemos mais como empreendedor, além de identificarmos que cada vez mais precisamos melhorar nosso negócio para o consumidor e também para as empresas que é justamente o nosso foco agora”, destacou Flávio.

Acesse aqui para saber mais sobre a startup eMercado.