Clube de Viagens quer dar visibilidade ao turismo do Amazonas

Explorar a diversidade do turismo local e atrair o olhar do turista brasileiro e estrangeiro, por meio de pacotes de viagens a baixo custo. Esses foram alguns dos temas abordados pelo diretor nacional do Clube de Viagens Vip, Dream Trip, Renan Bastos, em apresentação da empresa, na noite de sábado (11), no Tropical Hotel. Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento entre empresários, políticos, funcionários públicos e agentes ligados ao trade turístico de Manaus.

Em pouco mais de uma hora, Renan Bastos apresentou o projeto principal da empresa, os pacotes de viagens que, pelos cálculos do empresário, podem chegar a incríveis 60% de economia com relação ao mercado tradicional.

“Dinheiro não leva desaforo pra casa, ele exige respeito”, brincou o carioca em referência ao estilo de economia compartilhada que “achata” os valores das Dream Trip – as viagens dos sonhos. “Daqui a pelo menos cinco anos as operações turísticas não serão iguais as praticadas hoje. Quem não se adequar às ferramentas tecnológicas poderão ficar fora do mercado”, avisou Renan.

Essa tecnologia, mencionada pelo empresário, chegou há 12 anos no Clube de Viagens Vip por meio de um aplicativo desenvolvido pela engenharia da matriz da empresa, sediada em Dallas, no Texas (EUA).

O contato direto do cliente com seu próprio aplicativo (fornecido a quem adere ao clube) possibilita inúmeras vantagens, como ter à disposição mais de 25 mil opções de pacotes prontos – com datas pré-estabelecidas, tanto para o Brasil, quanto exterior. E mais: cada pacote já vem com direito a transfer, passeios, ingressos e alimentação não como ítens opcionais e, sim integrados aos pacotes. As hospedagens, por exemplo, são em hotéis e resorts de categoria 4 e 5 estrelas, e até 4 diamantes

“O Clube veio não só para criar algo novo, mas para impactar e revolucionar o mercado de turismo e tecnológico, com inovações das quais foram apresentadas ao público manauara. Ou seja: um novo jeito de se viajar, de maneira mais inteligente e pagando bem menos di que o mercado tradicional”, resumiu Renan.

A EMPRESA – Sediada em Dallas, no Texas, a empresa acumula 30 anos no mercado de turismo e há 12 anos começou a operar por meio de mídias online, o que projetou e ampliou os negócios a patamares que ultrapassam os U$S 1 bilhão em faturamento anual. Os esforços de Renan Bastos para trazer ao Brasil a possibilidade de se fazer turismo com economia, isso ao longo de quatro anos, chamou a atenção da holding que já opera no pais em caráter de pré-lançamento há 10 meses.