Cardume comemora 3 anos com descontos e novidades

No mês de junho o Cardume Coworking completa três anos de atuação em Manaus. Nesse período, trouxe oportunidades de networking para a capital amazonense, se consolidando como um lugar de empreendedorismo e inovação.

Para celebrar a data, o Cardume lançou uma promoção especial para o público: os serviços adquiridos até o dia 30 de junho terão 50% de desconto. A oferta vale para aluguel de salas individuais, de reunião, compartilhadas, auditórios e demais espaços das unidades Aleixo e The Place.

Outra novidade para o mês é a reinauguração do Cardume unidade The Place, que a partir desse mês vai funcionar de forma automatizada. “A ideia é a pessoa fazer agendamento de uso, acessar, receber clientes, tudo sem intervenção humana. Desde o acesso na porta pelo mesmo sistema Magikey, que já utilizamos no Tiradentes, até automação de iluminação, temperatura e etc.”, explica Antônio Junior, sócio-proprietário do Cardume.

No aniversário do Cardume, Junior também comemora os resultados alcançados e os aprendizados do período. Durante os três anos, o espaço promoveu diversas oportunidades de compartilhamento e colaboração, recebendo eventos, cursos, treinamentos e pessoas de diversas áreas.

“Aprendi bastante, antes mesmo de abrir, pois, me demandou inúmeros estudos, viagens e vivências com founders de Coworking no Brasil inteiro e alguns internacionais. E mesmo assim, ainda é um aprendizado constante com a convivência com pessoas das mais diversas possíveis, com opiniões e experiências que se somam”, diz. E completa: “O maior aprendizado é que Coworking não é mesa e cadeira. Coworking são pessoas”.