Amazonense cria plataforma para proporcionar entregas rápidas em Manaus

A entrega expressas de objetos pequenos e documentos é feita até hoje por meio dos famosos  motoboys. Uma empresa amazonense promete modernizar o processo e agilizar as entregas. A Get Delivery é um serviço de coleta e entrega rápida de objetos de baixo custo e conta com entregadores em todas as partes da cidade selecionados de acordo com a localização geográfica de cada um deles.

Segundo o diretor da Startup, Fernando Serzedelo, a Get Delivery surgiu com a necessidade de transportar os objetos de forma mais automatizada. “Você solicita no site uma entrega e preenche o formulário com as localizações de coleta e entrega. Contamos com vários entregadores por Manaus e escolhemos aquele mais próximo do cliente”, explicou.

Estes entregadores são pessoas cadastradas no banco de dados da empresa e passam por uma seleção criteriosa. “Se a pessoa tem um veículo – seja uma moto ou um carro -, ela pode ser um de nossos entregadores – desde que passem pelo nosso perfil”, contou.

A empresa está ligada à aceleradora de Startups FabriQ. Segundo Serzedelo, o processo de aceleração é o caminho para diminuir os riscos de erros. “Nós temos espaço suficiente para fazer reuniões e trabalhar com boa infraestutura. Além disso, a mentoria é um dos principais atrativos por ser o fator que nos ajuda a trilhar os caminhos com maior probabilidade de extrair bons resultados”, avaliou.